domingo, 30 de junho de 2013

Um Desabafo hoje 30-junho 2013


                                Um Desabafo hoje 30-junho 2013

Eu sempre tive medo de crescer e me tornar um adulto, velho, chato e doente,
Hoje eu sei que não sou chato , mais estou envelhecendo e ficando doente com muito mais freqüência e descobri outros medos , medo de não ser capaz de sozinho conviver com as dores do corpo físico o peso da idade e principalmente as cobranças de uma sociedade incapaz de compreender que todos nos temos um destino e que um dia de uma forma ou de outra vamos descobrir coisas, sobre nossas vidas e nem que nossa vontade seja de rejeitar, isso será impossível teremos que encontra um jeito de seguir. Hoje me sinto triste meu coração está pedindo socorro, olho pro lado não vejo nada, olho pro outro não vejo ninguém, olho pra mim e vejo um vazio enorme , um coração triste e solitário, inseguro e sem vontade de seguir em frente , sinto minha vaidade se desfazendo aos pouco para dar lugar a um pouco mais de vida. E me pergunto que tipo de vida, com que qualidade e quem serão as pessoas que eu realmente vou poder contar de hoje em diante. As pessoas falam muito de amizade dão tapinhas nas costas e dizem sou seu amigo conte sempre, será mesmo???
As vezes eu gostaria de acreditar que ainda exista pessoas como antigamente que um segredo era segredo até a morte. Infelizmente hoje vivemos em um mundo de interesses onde a grande maioria das pessoas se relacionam pelo que você tem ou possa oferecer pra elas , já não existe o verdadeiro sentido da amizade. ( ESTOU TRISTE ) meu coração está pesado sinto que preciso encontra um tempo para redescobrir alguns valores,entender até onde eu ainda consigo chegar , preciso de um mar de privacidade e ao mesmo tempo gostaria de me sentir acolhido pelo mundo. Tenho uma saudade imensa do meu Pai e da minha Mãe queria poder fechar a porta e conversar com eles , dizem que pai e mãe sempre entende seu filho e faz o impossível para proteger sua cria. Deus minha fortaleza
Conto com sua sabedoria para dirigir Meus passos com segurança não deixe que eu perca o sentido da vida e nem pegue atalhos quero ser conduzido pelo caminho certo. Se um dia eu me desviar dos meus propósitos quero que o Senhor Meu Deus me recoloque no caminho certo mesmo que ele não me pareça o melhor. Confio em te senho Jesus.e a ti entrego as minhas duvidas e angustias na certeza que o Senhor saberar o melhor para mim hoje e sempre.

domingo, 9 de junho de 2013

Medo do Desconhecido


O medo do desconhecido, da decepção e de recomeçar sempre nos impede de dar passos maiores. E a nossa felicidade ou aquilo que chamamos de felicidade vai ficando pra trás. O tempo é impiedoso. Você não tem como regravar as cena da sua vida ou ficar ensaiando. Por isso eu prefiro o risco da decepção do que ficar pensando se daria certo ou não. Vou vivendo cada dia ao seu dia. Eu sou assim não sei ser diferente e as vezes percebo que minha vida poderá ser dura de mais por conta das minhas escolhas, mais não sei viver sem que eu faça de cada dia um dia único.

Eu Sonhei com a morte

Noite passada Eu Sonhei com a morte. ela era leve, fina e macia, Ela me colocou no colo me cantou canções de ninar,Tirou meus medos, desapego me fez rir, me ensinou a olhar pra a vida. Em uma tela grande e negra ela me mostrou minha vida, me disse coisas bonitas, me fez até chorar e com um sopro no ouvido me levou embora, e no sonho eu me via feliz por ter partido na companhia da Soberana e temida Morte , porem eu não me 
sentia como um morto, muito pelo contrario eu me sentia muito mais 
vivo e feliz que me sinto agora. talvez seja para pensar que a morte
não seja o fim e sim um novo recomeço.

Áries gosta de ser a primeira em tudo.

A pessoa nascida com o Sol em Áries gosta de ser a primeira em tudo.Tende a passar do pensamento à ação de forma imediata. A minha inconstância não me permite amar alguém, ela não me dá o luxo de me contentar apenas com o amor. Eu preciso me apaixonar, eu preciso de inconstância, de coração na boca. Só agora entendi que o amor é sóbrio demais pra mim, talvez ele me canse. Eu preciso de amor e paixão, juntos, como se fossem um. Eu preciso da eterna sensação de início, de primeiro beijo, veias pulsantes e coração latejante. Sou assim mais um Ariano carregando pela vida suas marcas e inconstância, mais como todo bom Ariano não tenho medo da vida, muito pelo contraio todos os dias quando eu acordo procuro um desafio, caso ele não exista a primeira coisa a fazer e inventar um. Para o ariano, a vida não pode ser vivida pela metade. ESTE SOU EU…E VOCE COMO É ???

Alberto Braga & Patati Patatá

Simplesmente incrível